Publicidade

loading...

Beija-flor "Elétrico"

15:27:00



A cada dia que passa mais pessoas tem procurado utilizar acessórios e enfeites na decoração de seus jardins e com isso mais crianças são despertadas para o fantástico mundo do paisagismo.
Despertar esta curiosidade das crianças para o cultivo de plantas e flores é o melhor incentivo para criar adultos mais conscientes em relação aos problemas da Natureza.
Acessórios como luminárias solares tem ganhado espaço na decoração noturna de canteiros e gramados, as cores e as formas buscam agradar tanto adultos como crianças e se inspiram em pequenos pássaros, insetos e animais.
O beija-flor e as borboletas são os mais imitados por possuir cores vivas e agradar os olhos com suas belezas exóticas, mas também é possui encontrar luminárias no formato de libelula, abelha e demais passarinhos. O consumo de energia elétrica é zero por que utiliza baterias que armazenam energia da luz solar.
São facilmente encontrados em sites de vendas pela internet (MercadoLivre), lojas de acessórios para jardinagem e floriculturas, o preço é considerado baixo.




Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links