Publicidade

loading...

Estilo & Design

13:33:00



A recorrente busca por novos produtos na área da decoração e paisagismo tem atraído a atenção de grandes empresas para este rentável setor do mercado, que estão disponibilizando recursos em pesquisas, principalmente na área de design de novos formatos para acondicionamento das mudas de plantas, que tendem atrair a atenção até de pessoas que não são amantes do paisagismo. 
A decoração de interiores com vasos ganhou mais estilo e design inovador com este belo vaso em formato de pedra de rio, ideal para cultivo de espécies que não exijam cuidados frequentes como as suculentas e os cactos.
O formato da coleção de vasos River Rock Planter Jay Scotts são inspirados nos elementos do paisagismo natural e estilo das formas arredondadas das pedras naturais de rio, o que os tornam um complemento original e atraente para qualquer decoração. Produzido em fibra de vidro esta bela floreira pode ser utilizada em ambientes internos e externos com a mesma praticidade, possui vários tamanhos diferentes, com 2 e 3 compartimentos distintos, possibilitando mais versatilidade ao acondicionar as mudas de plantas.
Pode ser adquirido em sites de vendas pela internet.


Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links