Publicidade

loading...

As Preferidas

18:52:00



Quando se desejava presentear uma pessoa especial com flores, os namorados logo pensavam no buquê de rosas, os amigos nas orquídeas. Nas recepções e festas de aniversário, o kalanchoe, a Calandiva e as violetas eram imbatíveis, todo convidado trazia uma lembrancinha da festa pra casa. Mas os tempos são outros e as suculentas cada vez mais conquistam o espaço no momento de se presentear com flores. Elas são resistentes, fáceis de cuidar e lindas, seus múltiplos formatos e cores são um benefício a mais. Ficam maravilhosas se acondicionadas em vasos, cachepôs ou cestas.
Para quem recebe a suculenta de presente, a sensação é a melhor possível, porque mesmo sem experiência com plantas, a pessoa conseguirá mantê-la viva por um longo tempo, fazendo com que o presente seja mais duradouro e especial, satisfazendo ambas as partes.
Semelhante ao cacto, a suculenta é bem resistente, podendo ser cultivada inclusive em ambientes internos e o único cuidado especial é com as regas, que devem ser controladas porque o encharcamento pode matar a planta.






Postagens Relacionadas

1 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links