Publicidade

loading...

Mini Jardins - [ 10 Sugestões ] - Parte 1

09:56:00



A técnica para se desenvolver um mini ou micro jardim é simples, basta criatividade e imaginação. Alguns preferem o uso de dezenas de objetos para que se monte uma "cena" no jardim, outros são adeptos do menos é mais e utilizam o mínimo possível de objetos, mas na verdade não existe regras para desenvolver este tipo de trabalho e como em qualquer jardim, o que vai ficar exposto depois do trabalho terminado, é um pouco de sua personalidade.
Na Europa esta proposta de jardim tem se consolidado e se tornado mania, principalmente por causa do jardim com as Fairy flowers (Fadas das Plantas), um tipo de decoração que esta na moda por lá.
A riqueza de detalhes é o ponto principal para se desenvolver o mini jardim e decorações temáticas são encontradas facilmente em sites de vendas pela internet ou em lojas especializadas, porém muitas pessoas preferem criar suas próprias peças, a fim de obter um jardim mais original. As decorações são produzidas de inúmeros materiais diferentes, mas o que se destacam são os de resina, principalmente pelas cores e riqueza de detalhes.
Como o jardim é mini ele pode ser desenvolvido em qualquer espaço, muitas vezes é criado até em vasos e floreiras.













Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links