Publicidade

loading...

Suculentas em Potes de Vidro

10:16:00



A beleza e suavidade dos vidros transparentes podem se tornar um charme a mais para seu cultivo de suculentas e cactos. O recipiente de vidro valoriza ainda a ornamentação das suculentas, se tornando uma opção mais charmosa e sofisticada na hora de decorar os ambientes internos com estas plantas.
Copos, potes, aquários usados, xícaras, saladeiras e tudo mais que sua imaginação mandar, pode ser reutilizado para cultivar suas suculentas, desde que você fique atento as regas, isso porque os recipientes de vidro dificilmente possuem orifícios para escoar o excesso de água. Apesar de existir brocas específicas para perfurar vidros, dificilmente alguém irá adquiri-la para este fim, então a melhor opção é controlar a rega.
Outra opção para quem pretende decorar a casa com suculentas em recipientes transparentes é utilizar os recipientes de plástico, que além da possibilidade de serem furados facilmente, ainda emprestam a mesma beleza da transparência do vidro.


















CULTIVANDO SUCULENTAS EM BACIAS





Postagens Relacionadas

1 comentários

  1. Bom dia! Adorei o blog...
    Na sua 5° imagem foi utilizado quais os matérias primas?

    Pode me responder por favor no e-mail glayson.toledo@bol.com.br?

    No mais agradeço a atenção!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links