Publicidade

loading...

Bancos de Madeira - Parte 1

09:35:00




Os bancos de madeira são um dos principais acessórios para decorar o seu jardim, eles sempre deixam o ambiente onde são empregados com muito estilo e beleza. Rústicos ou modernos os bancos de madeira são bem funcionais, além de muito ornamentais. Basta encontrar o modelo ideal que combine com seu jardim e colocá-lo de maneira estratégica, para que se torne o centro das atenções.
O uso da madeira reaproveitada pode ser a solução para quem pretende ter um belo banco de madeira no jardim e não prejudicar a Natureza.
Quando utilizamos madeira que seria descartada, podemos nos deparar com uma variedade grande de tipos de madeira e essas várias qualidades de madeiras diferentes, podem ser empregadas perfeitamente na construção do seu banco, que com certeza terá um resultado diferenciado, com um padrão único de beleza e rusticidade. 
Na maioria das vezes essa mistura de madeiras é que definirão o modelo e o tamanho do seu banco, sendo assim, a criatividade é o principal fator para que um monte de madeiras que foram juntadas aleatoriamente, se transformem num belo banco de jardim.
As curvas e pequenos defeitos das madeiras reaproveitadas, deixarão o banco com um visual bem rústico e natural, que irá se integrar muito bem a todos os estilos de jardim.
O custo de um banco nestas condições será praticamente com a mão de obra, caso você não queira montar seu próprio banco, já que as madeiras serão captadas pelo sistema de reaproveitamento de madeira descartada, seja de sobra de construções ou de árvores que caíram pela ação de ventos fortes ou raios.
Para quem pretende utilizar um banco de madeira padronizado ou com detalhes diferenciados no seu jardim, vai precisar adquirir madeiras específicas e de boa qualidade. Se a ideia for ter um banco de formas exclusivas será necessário a contratação de um profissional para executar o trabalho, já no caso dos bancos padronizados será fácil encontrá-los no comércio, porém a variedade de modelos e tamanhos são bem restritos.
Seja qual for o caso a melhor alternativa é sempre buscar madeira de reflorestamento. Nesta postagem reuni algumas imagens de modelos de bancos de madeira muito ornamentais, que deixarão seu jardim ainda mais belo.


















Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links